Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARA O FANTÁSTICO

Renata Capucci causa ciúmes no público após gravar com Cauã Reymond

Renata Capucci ao lado de Cauã Reymond
Renata Capucci deixou o público com inveja após gravação com Cauã Reymond (foto: Reprodução)

Renata Capucci foi nesta quarta-feira (27) a repórter mais invejada da televisão. Após publicar uma foto com os irmãos Pável, de 33 anos, e Cauã Reymond, de 41, para uma entrevista feita para o Fantástico, a jornalista causou um alvoroço. Pável, que é médico veterinário, está trocando de profissão e estudando para também ser ator. Ele é, inclusive, o dublê de Cauã na nova novela das nove, Um Lugar ao Sol, onde o marido de Mariana Goldfarb vive gêmeos.

“Domingo, no Show da Vida, o amor que uniu os irmãos Cauã e Pável em cena, na novela Um Lugar ao Sol. Batemos um papo cheio de risadas e emoção! (Em tempo: estamos imunizados e testados)”, escreveu a contratada da Globo.

Os seguidores de Renata Capucci não se contiveram com a notificação e trataram de fazer diversas brincadeiras. “Desaforada, como se não bastasse um, você me aparece com dois!”, afirmou uma internauta. “Menina de sorte!”, declarou uma seguidora. “Aff! Isso é o que eu chamo de trabalhar com prazer”, revelou uma fã. “Eita povo bonito, meu Deus!”, disse outra. “Sou fã dos três”, escreveu uma pessoa. “E ainda ganhou salário”, escreveu uma internauta.

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond dará vida aos gêmeos Christofer e Christian na trama assinada por Lícia Manzo. Os irmãos serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal do Rio e rebatizado como Renato pelos pais adotivos. Já Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Os gêmeos crescem em realidades opostas, com personalidades completamente diferentes, sem saberem da existência um do outro. O destino dos irmãos é alterado quando seus caminhos se cruzam e, a partir de uma tragédia, Christian assume o lugar do irmão.

Leia mais