Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB afirma que a direção do reality tentou lhe favorecer no programa

Aline Gotschalg participou da 15ª temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Aline Gotschalg participou da 15ª temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

A ex-participante do BBB15, Aline Gotschalg, afirmou em uma conversa no Clubhouse que a produção do reality da Globo teria mostrado imagens confidenciais para ela durante o seu confinamento em 2015. A afirmação foi feita na última terça-feira (9), em uma sala de bate papo em que o assunto era a atual temporada do BBB.

“Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas a produção me chamou e me mostrou”, afirmou ela, se referindo a uma conversa feita no confessionário do programa.

Durante o bate-papo no Clubhouse, Aline falou sobre a ex-participante Amanda Djehdian, seu desafeto durante o confinamento. Dentro do BBB15, as duas protagonizaram alguns desentendimentos e um paredão triplo, em que a loira saiu por 53% dos votos. “Para mim ela não era uma pessoa foda. Eu não acompanho ela agora, ela pode ter evoluído, pode agora ter se tornado uma pessoa melhor, mas eu estou falando na época o que rolou e que não foi passado”, disse a influenciadora.

Logo depois, Aline afirmou que Fernando Medeiros, atual marido e fruto dos desentendimentos entre as duas sisters, errou durante o programa. “Muita gente fala que foi o Fernando que errou e eu não passo pano para ele de jeito nenhum, ele errou pra caralho, mas ele reconheceu. Ele pediu perdão, tentou melhorar e conseguiu. Ela em momento nenhum se mostra arrependida”, afirmou a ex-BBB.

“Eu como mulher jamais ficaria atrás de um homem que eu sei que gosta de outra pessoa, que tem relacionamento com outra pessoa, eu acho que isso é respeito tanto pela outra mulher, quanto por mim. Eu acho que isso vai de caráter. Ninguém aqui gostaria de ter um relacionamento onde a outra mulher fica pendurada em cima do cara que você gosta. Então, assim, ela em nenhum momento mostrou arrependimento, em nenhum momento ela pensou que pudesse ter magoado alguém. Ela fez o jogo dela, doa a quem doer”, afirmou Aline sobre a segunda colocada da edição.

Leia mais