Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POLÊMICA

Zé Vaqueiro fala sobre não ter convidado a mãe para o seu casamento

Zé Vaqueiro não convidou a mãe para o seu casamento
Casamento de Zé Vaqueiro virou motivo de polêmica (foto: Reprodução)

Zé Vaqueiro usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de que não teria convidado a própria mãe, Nara de Sá Marcolino, para o casamento com Ingra Soares. A mãe do cantor havia comentado em uma live que transmitiu a cerimônia dizendo que se o filho tivesse convidado, ela teria ido. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, escreveu.

O artista publicou uma foto e demonstrou que possui alguns problemas de relacionamento com a família. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou o recém-casado, que assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson.

Apesar de tudo, recentemente Nara de Sá Marcolino parabenizou a nora. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu ela. Em fevereiro, Nara postou fotos com o filho cantor e se declarou. “Matando a saudade do meu bebê”, escreveu.

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre em Fortaleza, no Ceará. Xand Avião, MC Don Juan e Zé Cantor, foram alguns amigos dos noivos que estiveram presentes na cerimônia. O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de um ano. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o agora marido, abordou a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância do menino em suas vidas.

“Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos. Tive que viver muita coisa, dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje”, declarou a mulher de Zé Vaqueiro.

Leia mais