Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A USURPADORA

Te Dou a Vida: Irene tenta usurpar vida de Helena após acidente da irmã

Irene e Ernesto em cena de Te Dou a Vida
Irene tentará seduzir Ernesto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, enquanto Helena está no hospital lutando pela vida após o acidente de carro e Pedro está tentando lidar com a preocupação pela amada. Irene vai tentar assumir o lugar da irmã dentro da casa e na vida de Ernesto. Apaixonada pelo cunhado desde sempre, essa é a oportunidade perfeita para que ela conquiste o empresário. Enlouquecida, ela vai se oferecer para dormir na casa da irmã para cuidar de Nicolas e, nesse período, vai tentar se aproximar amorosamente do marido de Helena.

Após dormir na cama, usar as roupas e cozinhar na casa da irmã, Irene vai partir para o ataque. “As coisas estão muito difíceis e cansativas para você”, consola Irene. “Agora que Helena entrou com o processo de divórcio, eu estou preocupado. Eu não sei o que vai passar entre nós dois. Eu não quero me divorciar ainda que talvez seja melhor terminar as coisas em paz. Buscar alguém que me queira sem tantas dúvidas”, afirma o marido de Helena. “Ernesto, você precisa de alguém que te queira como você merece. Não pense nisso agora, eu vou te fazer uma massagem para que você relaxe”, anuncia Irene.

A irmã de Helena começa a fazer uma massagem no pescoço do cunhado. “Que mãos tão macias você tem”, diz o empresário. Empolgada, Irene vai para o quarto sozinha e avisa para as fotos da irmã que Ernesto sempre foi dela, mas que a irmã entrou no caminho. “Ele nunca deveria ter se apaixonado por você”, diz ela em Te Dou a Vida.

Leia mais