Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO GLOBOPLAY

Verdades Secretas II faz sucesso no streaming e bate recorde de audiência

Imagem de divulgação de Verdades Secretas II
Verdades Secretas II está batendo recorde de audiência no Globoplay (foto: Globo/Pedro Pinho)

O primeiro lote de episódios de Verdades Secretas II está fazendo sucesso no Globoplay. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em apenas quatro dias, 365 mil pessoas assistiram ao folhetim de Walcyr Carrasco na plataforma de streaming da Globo.

A produção que conta a história de Angel também está fazendo sucesso nas redes sociais. No aplicativo Tik Tok, são milhares de vídeos com trechos de cenas, dublagens e mashups. Agora, a novela será lançada também internacionalmente. A Globo instalou anúncios promovendo a série numa rua de Paris. O Globoplay chegou à Europa há duas semanas.

Verdades Secretas II começa quando Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Verdades Secretas II é a primeira novela originalmente produzida para o streaming no Brasil. A obra foi criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais