Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VICTOR FERRAZ

Raissa Barbosa termina noivado e justifica agressão com “relação tóxica”

Raissa Barbosa posa ao lado de Victor Ferraz
Noivado de Raissa Barbosa e Victor Ferraz chegou ao fim (foto: Reprodução)

Raissa Barbosa anunciou o término de seu noivado com Wellington, conhecido como Victor Ferraz. Segundo o ator, a modelo o agrediu, mas a ex-A Fazenda usou suas redes sociais para dizer que estava vivendo um relacionamento tóxico.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, eu já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes, e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Cansei”, escreveu Raissa Barbosa.

Pouco antes, Wellington havia feito uma live nas redes sociais mostrando ferimentos no lábio e na testa. O ator declarou ter sido vítima de agressão física por parte da modelo. “Olha, eu preciso? Eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi, eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”, acusou o ator.

No início de outubro, a influenciadora surpreendeu os seguidores ao anunciar o noivado com o ex-namorado. Ela saiu em defesa dele contra os ataques que recebeu dos fãs da modelo. “Ele errou em muita coisa, mas não é uma pessoa má. Ele foi o único homem que nos momentos que eu mais precisei estava lá. Quando eu fiz minha cirurgia, ele cuidou de mim sem a gente estar junto. Quando minha cachorra ficou doente ele também me ajudou sem estar comigo. Quando minha mãe foi fazer a cirurgia dela e eu não tinha ninguém pra me ajudar, ele se dispôs a me ajudar sem estarmos juntos de novo”, declarou Raissa Barbosa.

Na ocasião, ela pediu que os internautas parassem de dizer que ela estava entrando em um relacionamento abusivo. “Por favor, parem de falar que eu estou em um relacionamento abusivo, porque eu não tô. Eu já vivi um relacionamento abusivo e com agressões. O Wellington nunca me bateu, e ele não é abusivo. É muito ruim ler isso”, concluiu.

Leia mais