Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAYARA MOTTI

Ex-BBB é acusada de sumir com carro que seria usado como prêmio de sorteio

Foto da ex-BBB Mayara Motti
Mayara Motti é acusada de ter dado calote em sorteio de carro (foto: Reprodução)

Ludmilla Gonçalves, estudante de marketing, acusou a ex-BBB da 17ª edição, Mayara Motti de calote após um sorteio nas redes sociais. A influenciadora anunciou um carro importado em um sorteio feito em seu perfil e, Ludmilla, que venceu, não recebeu o prêmio. A seguidora deveria receber um Cherokee Jeep usado, avaliado em R$ 46 mil, há quase um ano. Ao Metrópoles, a ex-BBB declarou que o carro quebrou três vezes.

“Eu precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, no outro, eram problemas mecânicos. Até pix com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”, declarou a internauta ao G1.

A estudante de marketing afirmou que tinha muitos planos com o valor do carro. “Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e está quase fazendo um ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?”, questionou Ludmilla Gonçalves.

O último contato feito pessoalmente com Mayara Motti foi no fim de agosto. Segundo a mineira, a ex-BBB ofereceu fazer uma transferência bancária no valor do carro para ela, que aceitou a proposta. Mas nada foi feito até hoje. “Ela sumiu, não me responde mais, a equipe entrou em contato comigo com outras promessas, mas nada até agora. Enquanto isso, Mayara segue postando normalmente a vida dela, que agora fala que é consultora financeira, mas a pendência dela comigo, não resolve, né?”, lamentou a seguidora.

A ex-BBB se defendeu e disse que em momento nenhum vai deixar a seguidora desamparada. “O carro deu problema foi para a oficina três vezes durante esse tempo. Teve uma grande demora do órgão responsável para transferência do veículo devido à crise sanitária. Mas sabemos que a vencedora nada tem a ver com essas intercorrências e já estamos empenhados em resolver toda essa chateação causada a ela”, afirmou.

Leia mais