Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI FINGIR QUE PERDEU A MEMÓRIA

Te Dou a Vida: Helena arma plano para desmascarar tramoia de Ernesto

Saiba o que rolará nos próximos capítulos de Te Dou a Vida
Helena armará plano nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai acordar no hospital e desorientada, mas vai fingir que não se lembra da maior parte das coisas e, principalmente, de seu divórcio com Ernesto. Na primeira chance que ela tem, Helena liga para Pedro e afirma que esqueceu de muitas coisas, mas se lembra que ele é o amor da vida dela e que gostaria de encontrá-lo. A mãe de Nicolas e o mecânico vão teorizar sobre quem poderia estar a dopando.

No dia seguinte, a mulher de Ernesto se encontra com o mecânico e relata alguns detalhes que podem ser cruciais para que ela descubra que estava sendo dopada pelo empresário. “Eu quero que você me ajude a me lembrar de algo que não tenho muito claro na mente. Antes do acidente eu estava irritadiça, esquecida e perdida”, diz Helena. “Você estava de mau humor e sempre que eu te ligava você estava dormindo. Aconteceram algumas coisas estranhas também como a foto de você dormindo que Ernesto me mandou”, afirma.

Helena pede desculpas e Pedro declara que não é necessário, ele gostaria de lembrá-la apenas para que soubesse que não estava bem no período antes do acidente. “Eu estava dirigindo com o Nicolas e que irresponsável eu fui! Obviamente eu não estava ciente das minhas atitudes”, justifica. “Aquela não era você, definitivamente. Você estava assim devido aos remédios que tinha no sangue como apontaram os estudos”, aponta o mecânico em Te Dou a Vida.

“O que? Eu jamais tomei remédios, Pedro!”, afirma. “É óbvio que não e a única explicação para isso é que alguém estava colocando remédios em suas refeições”, diz Pedro. “Será que o Ernesto estava me drogando?”, questiona. “Foi o que eu pensei, mas eu não tenho como provar”, declara o mecânico.

Leia mais