Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Império: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 2 de novembro

Imagem com arte com a foto do ator Alexandre Nero, intérprete do Comendador José Alfredo em Império
Império está sendo reapresentada no horário nobre da Globo (foto: Arte/TV Pop)

Em Império, José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) aproveitou a sorte e o acaso para se tornar um milionário proprietário de uma rede de joalherias. Conhecido como Comendador, é casado com Maria Marta (Adriana Birolli/Lília Cabral), com quem tem três filhos. José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) disputam a herança do pai. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta segunda-feira, 1º de novembro:

Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe.

Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Império? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais