Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SBT

Patricia Abravanel recebe ex-BBBs no Programa Silvio Santos inédito

Imagem da apresentadora Patricia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos junto com o ex-BBBs Arthur Picoli, Kerline, Felipe Prior, Paula Sperling, Lucas Gallina e Emily Araújo
Patricia Abravanel posa com ex-BBBs no palco do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

No Programa Silvio Santos inédito deste domingo (31), no SBT, Patricia Abravanel traz muita animação e música no quadro Não Erre a Letra com os ex-BBBs Arthur Picoli, Kerline, Felipe Prior, Paula Sperling, Lucas Gallina e Emily Araújo. No Jogo das 3 Pistas, a filha número 4 de Silvio Santos comanda uma disputa entre a cantora Joelma e merchandete Taisa. As convidadas participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com Patricia.

O telespectador também confere o Jogo dos Casais, que nesta semana recebe Rodrigo Phavanello e Sabrina competindo com Yasmin Castilho e Lucas em um jogo que testará os conhecimentos de seus maridos e vice-versa. Já no Jogo dos Pontinhos, um especial Halloween que terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas para lá de irreverentes.

A atração também exibirá mais um sorteio do Vitrine SBT e as Câmeras Escondidas com a inédita Cancela Maluca 2. O SBT destaca que todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para o vírus da crise sanitária. Com apresentação de Patricia Abravanel, o Programa Silvio Santos inédito vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Fã de Silvio Santos, idosa chora e pede volta do apresentador 

Na semana passada, os telespectadores que acompanhavam o Programa Silvio Santos se emocionaram com o relato de uma fã do apresentador e empresário. Uma idosa chamada Glória emocionou Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli ao pedir que o dono do Baú voltasse ao comando da atração, pois ela sentia falta assistir ao veterano nas noites de domingo. Patricia está apresentando o programa na ausência de Silvio Santos.

“Estamos morrendo de saudade de você, Silvio”, pediu ela, ao conversar com Patrícia no auditório durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Glória relatou que até sua neta de 7 anos sente falta de Silvio nos palcos. “Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: ‘Quando o Silvio vai voltar, vovó?’”.

“Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: ‘corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver’. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria”, pediu a fã do dono da emissora paulista. Patricia não conseguiu segurar a emoção e também chorou durante as gravações do Programa Silvio Santos. “Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar”, implorou a filha número 4 do animador de auditório. Silvio já recebeu a dose de reforço da vacina e pode voltar ao trabalho nos próximos dias.

Leia mais