Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
E CADÊ A CRIANÇA COM LEUCEMIA????

Te Dou a Vida: Ernesto transa com Irene após ser largado por Helena

Irene e Ernesto nos próximos capítulos de Te Dou a Vida
Irene e Ernesto vão acordar o prédio em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai pedir o divórcio de Ernesto e vai sair de casa para viver com os pais e o filho. Irene vai descobrir que Ernesto drogava Helena e vai usar isso como chantagem com o cunhado, que já não vale muita coisa. A mulher vai entrar no quarto do casal e pedir para falar com o empresário, após mostrar a caixinha do remédio para cavalos usado pelo marido da irmã, eles se beijam.

“O que você faz aqui? Eu te disse que não queria voltar a te ver, Irene”, declara o empresário. “Quando eu te disser por qual motivo eu vim, talvez você mude de ideia”, responde Irene que mostra a caixinha do remédio usado por Ernesto para dopar a mulher. “Vai me chantagear?”, questiona o empresário. “Não, provavelmente você teve suas razões e eu tenho as minhas para estar aqui”, afirma. “Não te entendo”, pontua Ernesto. “Você é muito inteligente para que não tenha se dado conta do que eu sinto por você. Deveria ter se casado comigo e não com Helena”, diz.

Os dois se beijam loucamente e transam na cama de Ernesto e Helena. Ao acordar, Irene está feliz com a conquista de levar o cunhado para a cama e declara que ele é dela, mas o empresário não vai se deixar vencer tão fácil. Ele sai de casa para ir atrás de Helena e Nicolas para anunciar o seu plano maquiavélico de manter o casamento.

“Vim te buscar. Você vai voltar para casa”, afirma. “Estou disposto a tudo e vou cumprir. Tenho provas toxicológicas que comprovam que você consume drogas”, ameaça Ernesto. “Você é um infeliz. Eu jamais consumi drogas e se apareceram nos exames foi porque você me drogou”, diz Helena. “Isso está apenas na sua cabeça, eu tenho provas contundentes e isso é o que um juiz vai levar em conta, sabe?”, revela ele em Te Dou a Vida.

 

Leia mais