Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emily Garcia espera um menino de irmão do marido de Carlinhos Maia

Emily Garcia e Babal Guimarães estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Emily Garcia e Babal Guimarães estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Emily Garcia está grávida de um menino! O chá revelação foi feito nesta quinta-feira (11) com direito a uma chuva de fogos de artifícios. “Vocês não tem noção de como eu estou feliz. Eu acho que a pessoa estar perto de pessoas que ama, rodeada de pessoas que ama, não tem preço nenhum. A galera que eu estava hoje [na festa], é a minha família”, contou.

“Eu sou muito grata por ter conhecido esse pessoal. Tudo pra gente vira festa. Eu sempre disse que não queria chá revelação, mas eu decidi fazer algo mais bonitinho. Eu estou muito feliz de ser mãe de um menininho”, disse Emily.

A influenciadora surpreendeu ao revelar que está grávida. Ela ficou conhecida internacionalmente ao ser eleita a adolescente mais bonita do mundo e venceu o concurso Miss Teen Earth em 2017. Emily se tornou a primeira brasileira a conquistar este título.

A modelo e o influenciador Babal Guimarães oficializaram o relacionamento em outubro de 2020 e pouco tempo depois, anunciaram a gravidez. Nas redes sociais de seu amigo, o humorista Carlinhos Maia, ela o surpreendeu ao abrir uma caixa com três testes de gravidez com resultados positivos.

Ao ver a novidade, o humorista ficou muito surpreso. “Você tá grávida? Ai meu Deus! Eu vou ser… vó?”, questionou brincando. O marido de Carlinhos Maia e irmão de Babal, Lucas Guimarães afirmou que seria tio.

Carlinhos brincou com o fato do casal ter iniciado o relacionamento recentemente. “Parabéns… mas gente, vocês se conheceram ontem! Meu Deus do céu, parabéns! Cara… parabéns! Como é que foi isso?”, perguntou o humorista.

“Até então eu achei que ia menstruar, o peito tava inchado… e aí, os seguidores falando: ‘sonhei que você estava grávida’. Eu fiz o teste só para tirar essa dúvida da minha cabeça. Não deu dez segundos e apareceu o positivo. Ai eu fiz mais três pra confirmar, pois os três deram positivo na hora. Eu acho que eu vou amadurecer muito depois essa criança”, concluiu a modelo.

Leia mais