Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAL-ESTAR

Fabíola Reipert passa mal ao vivo na Record e deixa Balanço Geral SP

Imagem do estúdio do Balanço Geral com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi
Fabíola Reipert passou mal enquanto apresentava o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral SP (foto: Reprodução/Record)

Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa em São Paulo, Fabíola Reipert passou mal enquanto participava ao vivo do Balanço Geral ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi nesta terça-feira (2) na Record. A profissional que comenta a vida dos famosos deixou a bancada do jornalístico após sentir enjoo. Gottino chegou a brincar sobre a possibilidade de a venenosa estar grávida.

Sem a presença de Fabíola, o titular do Balanço Geral continuou a apresentação do quadro de fofocas com Lombardi na bancada. A atração é um dos maiores sucesso de audiência da emissora paulista e coleciona incontáveis vitórias contra o Jornal Hoje da Globo, desde a estreia, em 2014.

“Peço desculpas a todos, a Fabíola sentiu um mal-estar. Disse que está com enjoo e vai ser amparada pela equipe médica da emissora. Quem sabe não é uma gravidez (risos). Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, avisou Gottino aos telespectadores.

Após o fim do programa, Gottino e Lombardi foram até o ambulatório da Record. Em vídeo publicado nas redes sociais, os apresentadores atualizaram sobre o estado de saúde da colunista. “Pessoal, nós estamos aqui na porta do ambulatório da Record. A gente veio ver a Fabíola. Ela tá bem, tá evoluindo bem. Se sentiu um pouquinho mal, um pouquinho enjoada, por isso que ela deixou o programa hoje. Mas em breve ela vai tá com a gente”, disse Gottino. “Um probleminha estomacal, ela tá medicada e vai passar rápido”, completou Lombardi.

Leia mais