Tata Werneck revelou que chegou a ser convidada para atuar no remake de Vale Tudo, que estreou no final de março na Globo. Por meio das redes sociais, a atriz e apresentadora explicou que precisou recusar por conta de outros compromissos firmados anteriormente, mas afirmou que está na torcida pelo sucesso da releitura escrita por Manuela Dias.
“Minha torcida é para que Vale Tudo seja um sucesso! É uma reunião de atores talentosíssimos, se dedicando demais e cientes da grande responsabilidade que têm! Espero que nós estejamos de braços abertos para as novas interpretações desses personagens que marcaram história e que, com certeza, marcarão novamente!”, escreveu a contratada da Globo.
Tatá Werneck aproveitou a publicação para enaltecer alguns nomes do elenco. “Taís Araújo, eu sou fã! Sou apaixonada por você! Você é uma das pessoas mais legais e talentosas que já vi! Debora Bloch, uma deusa, que moldou uma maneira de fazer comédia no Brasil que influencia qualquer comediante. É uma atriz impecável, sem limites! Te amo! Humberto Carrão e Alice Wegmann: dois dos maiores talentos dessa geração”, escreveu.
Tatá Werneck também citou Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima, que antes da estreia da novel foi duramente criticada nas redes sociais. “Bella Campos: Linda demais! Talentosa! Que esse trabalho seja maravilhoso para você! Você é potência pura. Não se assuste ao perceber que isso incomoda”, disse ela, ainda chamando Paolla Oliveira de “deusa”.
Por fim, a atriz falou sobre o convite. “Fui chamada para fazer uma participação e, infelizmente, não pude aceitar. Mas fiquei feliz demais pelo convite, porque serei uma espectadora assídua! Estarei aqui aplaudindo cada um de vocês! Que seja um sucesso! Só vocês sabem o nível de dedicação necessário para esse trabalho acontecer! Já estou ansiosa!”, finalizou.