Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-ENCRENCA

Apresentadores do Perrengue explicam por que trocaram RedeTV! pela Band

Imagem do cenário do programa Perrengue na Band
Apresentadores do Perrengue na Band no palco do programa (foto: Reprodução/Band)

A Band promoveu na noite da última quarta-feira (3) a coletiva de imprensa do novo programa da emissora, Perrengue na Band, que estreia no próximo domingo, dia 7 de novembro, às 20h. No evento, estiveram presentes os apresentadores da atração Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. Eles falaram sobre as novidades da nova atração, e Dennys Motta explicou o motivo para o grupo ter trocado a RedeTV! pela Band.

“Foi uma decisão que a gente tomou no coletivo. Em determinado momento, a gente tinha uma situação na outra emissora que não ficou mais sustentável pra gente. Fomos conversar lá com os caras e isso foi de comum acordo entre nós e eles. A gente era uma liderança em audiência na emissora, de faturamento, de tudo. Isso é uma situação confortável, mas que pra gente já não era mais. Aí a gente recebeu o convite da Band e foi uma coisa incrível”, disse ele.

“Chegou um momento que não dava mais, esse é o real. A gente queria partir pra outra. Eu me perguntei ‘qual é o nosso tamanho, o que a gente representa no mercado hoje? O que a gente fez até agora durante sete anos liderando na audiência na emissora que estava? Qual era o tamanho que a gente tinha?”, continuou Tatola. Eles ficaram por sete anos na emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

Tatola também falou sobre a expectativa de audiência na Band. Na RedeTV!, eles eram a maior audiência da emissora e mantinham médias entre 4 e 5 pontos na região metropolitana de São Paulo. “Eu não tenho a mínima ideia do que pode acontecer agora. É óbvio que a gente está mais experiente, mais calejado. A gente tem um público fiel que acompanha a gente faz tempo, tanto no rádio quanto na televisão. Esperamos que a gente tenha um número agradável”, disse o líder do Perrengue na Band.

“Tomara que a gente consiga uma audiência boa, é o que a gente espera de verdade. A gente vai trabalhar o tempo todo pra poder fazer o melhor programa que a gente puder e trazer o faturamento, é pra isso que nós estamos aqui”, finalizou.

Leia mais