SÉRIE DA DC COMICS

Viola Davis afirma que ainda não sabe se voltará a viver Amanda Waller

A atriz afirmou que não sabe novos detalhes sobre a produção da série, que foi anunciada em 2022

Foto de Viola Davis como Amanda Waller
Viola Davis quer voltar a viver Amanda Waller em nova série (foto: Reprodução/Warner)

Compartilhe:

Viola Davis, que esteve no Brasil para o lançamento do filme G20, abriu o jogo e falou sobre o futuro da série sobre Amanda Waller, personagem que interpretou em Esquadrão Suicida. Em entrevista para o site Omelete, a atriz afirmou que está animada para voltar ao papel no Universo DC (DCU) de James Gunn e Peter Safran, mas disse que não sabe qual o status da produção atualmente.

“Honestamente? O que quer que você saiba é também o que eu sei, e tenho a sensação que ambos não sabemos de nada”, brincou a artista, declarando que ama a personagem, mas não tem informações sobre quando a série para o streaming Max será lançada. “Mas olha, se acontecer, será absolutamente espetacular. Amo a personagem, eu amo James Gunn e Peter Safran, eu amo toda a família DC, mas realmente não estou sabendo de nada por enquanto. Me desculpe!”, completou.

A série foi anunciada originalmente em 2022. Waller acompanharia a personagem depois dos eventos de Pacificador e Comando das Criaturas, tramas em qual a atriz fez pequenas participações. Recentemente James Gunn afirmou que o motivo do atraso seria a greve dos roteiristas, mas que está trabalhando em um novo roteiro para que a produção seja parte do DCU.

Viola Davis escolhe papel mais importante de sua carreira

Viola Davis relatou qual o papel que considera mais importante em sua longa carreira. A artista premiada detalhou em uma conversa com o Festival de Cinema do Mar Vermelho, na Arábia Saudita, que Annalise Keating de How to Get Away with Murder (2014) foi um divisor de águas em sua vida.

“O motivo por que eu sinto que tenho orgulho dela é porque eu senti que foi muito corajoso da minha parte. Eu nem sempre fui corajosa durante a minha vida, mas aquele foi um dos únicos momentos em que eu me senti corajosa. Eu tinha uma decisão a tomar: eu poderia me juntar ao mesmo grupo de mulheres que trabalha na TV e que, sinceramente, têm uma certa aparência ao interpretarem protagonistas”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.