Depois de passar quatro anos na Europa, Patricia de Sabrit, conhecida por sua carreira em novelas como Pérola Negra (1998), embarcou em um novo desafio profissional: se tornou corretora de imóveis em São Paulo. A transição ocorreu de forma inesperada quando, ao buscar um novo lar para sua família após o retorno ao Brasil em setembro, ela se interessou pela área imobiliária.
Motivada por um desejo de autonomia e independência financeira, Patricia de Sabrit investiu em formação e se associou a uma imobiliária de alto padrão na cidade. “Eu gosto muito de trabalhar, de me sentir útil. Quando tive meu filho, a ideia era me dedicar cem por cento à maternidade e eu consegui cumprir isso. Essa nova carreira surgiu meio por acaso. Eu estava procurando apartamento para minha família em São Paulo, porque voltamos da Europa em setembro”, contou ao O Globo.
“Conversando com uma corretora, pensei: ‘Deve ser gostoso esse trabalho’. Eu verbalizei isso, e ela respondeu: ‘Por que você não faz isso?’. Ela até brincou com o termo ‘corretriz’, e eu achei maravilhoso. De fato, conseguimos ter uma certa autonomia, um certo poder sobre o nosso tempo”, sinalizou em conversa com O Globo.
Desde janeiro, Patricia de Sabrit atua na corretagem de imóveis de luxo. Já celebrou a primeira venda, destacando que o imóvel vendido era desejado pelos clientes há oito anos, o que tornou a transação especialmente emocionante. Associada a uma imobiliária boutique, ela destaca que as transações envolvem valores elevados, proporcionando um ambiente desafiador e recompensador.
“O que mais quero neste momento da minha vida é justamente ter a sensação de que posso realmente pagar as minhas contas, ter meu próprio ganho, uma sensação de realização pessoal. Quero conquistar minha liberdade financeira e dar o melhor de mim para alcançar o melhor retorno”, disse. Além disso, ela busca conquistar sua liberdade financeira e realização pessoal com essa nova empreitada.