Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta fica com Lipe Ribeiro em gravação de novo reality show

Anitta e Lipe Ribeiro ficaram nas gravações de Ilhados com Beats (foto: Reprodução)
Anitta e Lipe Ribeiro ficaram nas gravações de Ilhados com Beats (foto: Reprodução)

O reality show da Anitta, Ilhados com Beats, nem começou oficialmente e a funkeira quase foi alvo do primeiro casal do programa na madrugada deste sábado (13). O ex-A Fazenda 12, Lipe Ribeiro tentou dar um beijo na cantora e dona da festa, mas ela desviou. Não demorou muito até que durante a tarde, os dois fossem flagrados se beijando.

No vídeo da madrugada deste sábado, que está circulando nas redes sociais, Lipe e Anitta apareceram coladinhos e mexendo no celular. Ele tentou beijá-la, mas ela virou o rosto rapidamente. Anitta riu e os dois continuaram abraçados.

O ex-fazendeiro contou que foi feito um sorteio para definir quem ficaria em cada quarto durante o confinamento na ilha, e que ele e Anitta caíram juntos com o ator Felipe Roque, que vai dormir no mesmo lugar.

A cantora e seus convidados desembarcaram nesta sexta-feira (12) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show. No Instagram, a funkeira apareceu animada ao chegar no local das gravações.

“Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone”, contou ela.

Anitta avisou que faria uma live durante a noite para apresentar os participantes e para dar boas vindas para os colegas de confinamento. “Vou fazer a live para contar tudo para vocês, como vai ser e revelar o participante surpresa”, disse. O participante surpresa é Rafael Uccman que será uma espécie de “espião”. Única pessoa com direito de usar o celular.

Ilhados com Beats estreia no dia 17 e terá a cantora e mais nove participantes que vão cumprir provas e desafios. O reality será transmitido pelo Instagram, e conta com o patrocínio de uma famosa marca de cerveja.

Leia mais