Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACABOU O CASO

Te Dou a Vida: Pedro termina tudo com Helena a mando de Ernesto

Cena dos próximos capítulos de Te Dou a Vida
Helena chorará ao levar fora de Pedro em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, após a chantagem de Ernesto para separar Pedro e Helena, o piloto vai até a mocinha e diz a ela que não sabe se sente algo pela mãe de Nicolas. Descrente, Helena diz que não acredita no amado, mas ele não volta atrás e a expulsa da casa dele.

“Eu não acredito em você depois de tudo que nós passamos mesmo eu quase perdendo Nicolas por você”, lamenta Helena. “O que aconteceria se Nicolas não gostasse de que eu sou o pai dele, Helena?”, pergunta. “Isso não vai acontecer por ele te amar desde o primeiro dia em que te viu, Pedro!”, afirma a mocinha. “Eu sou um amigo para ele e por isso ele me quer. Eu não vou ser o culpado de separar uma criança de um pai. Você não entende isso? Ele vai me odiar!”, declara. “O que está acontecendo? Há alguns dias você me disse que daria tudo para que estivéssemos juntos e agora você desiste? Você me disse que eu era a sua vida e que sem mim você morreria. Onde ficou todo esse amor?”, questiona.

“Eu me deixei levar pelo momento, Helena”, justifica ele. “Eu só fui uma vitória para você”, sussurra Helena. “Sim, exatamente isso”, afirma. “Pedro, nós nos amamos. Eu e você nos amamos. Você me ama, Pedro”, diz a morena. “Não quero estar mais com você, Helena”, diz ele, que leva um tapa no rosto da amada.

“Me custou muito aceitar que eu te amava e como você acha que vou deixar de te amar do dia para a noite, Pedro? Me diz que você não jogou comigo, Pedro”, pede aos prantos. “É claro que eu não joguei com você, Helena”, afirma. “Então por qual motivo você desistiu? Prometemos que iríamos lutar juntos! Sabíamos que não seria fácil, meu amor. O que aconteceu?”, pergunta. “Eu me dei conta de que tudo isto era apenas algo passageiro, Helena”, declara o pai de Nicolas em Te Dou a Vida.

Leia mais