Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Pega Pega: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 9 de novembro

Imagem com arte com as fotos dos atores Mateus Solano e Camila Queiroz
Em edição especial, Pega Pega vai ao ar na Globo de segunda a sexta (foto: Arte/TV Pop)

Primeira novela solo de Cláudia Souto, Pega Pega discute a relação das pessoas com o dinheiro e o desejo de status. A história é contada a partir de um roubo de 40 milhões de dólares da venda de um hotel de luxo, o Carioca Palace. A direção artística é de Luiz Henrique Rios. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de novembro:

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que, por ele, não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pega Pega? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais