Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band quer ex-apresentadora do SBT para substituir Paola Carosella no MasterChef

A ex-SBT Danielle Dahoui é cotada para o time de jurados do MasterChef Brasil (foto: Divulgação)
A ex-SBT Danielle Dahoui é cotada para o time de jurados do MasterChef Brasil (foto: Divulgação)

Enquanto Paola Carosella entrou na mira do SBT para o seu novo reality gastronômico, um rosto bem conhecido dos telespectadores da emissora de Silvio Santos entrou na Band para substituir a culinarista argentina no time de jurados do MasterChef Brasil. É a pernambucana Danielle Dahoui, que apresentou uma das temporadas da versão brasileira do Hell’s Kitchen e é proprietária de um famoso bistrô em São Paulo, o Ruella — ela está fora da televisão desde 2018, quando foi jurada de uma edição especial de fim de ano do Bake Off Brasil.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. A Band tem pressa para escolher o nome que se juntará a Erick Jacquin e Henrique Fogaça no reality show, que já tem as primeiras gravações de sua nova temporada confirmadas para abril. Será a primeira edição do MasterChef no país sem a participação de Paola Carosella, que esteve presente nas 12 temporadas produzidas até então — entre edições com chefs amadores, profissionais, crianças e um especial de revanche com ex-concorrentes.

No SBT, Danielle Dahoui foi contratada para substituir Carlos Bertolazzi no comando do Hell’s Kitchen em 2016. A audiência do programa caiu e o formato acabou sendo descontinuado pela emissora, que remanejou a chef para o time do jurados do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa até o final de seu contrato, em 2018 — o programa britânico também foi descontinuado, e a rede passou a priorizar a produção do Bake Off e do Fábrica de Casamentos.

Paola, por sua vez, pediu para deixar o reality da Band em janeiro por acreditar que o seu ciclo ali havia chegado ao fim. Não demorou para que o nome da argentina passasse a ser visto com bons olhos pela diretoria do SBT, que tem pressa para definir os jurados do seu próprio MasterChef, com estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Leia mais