Craque Neto saiu em defesa de Gabigol e atacou Roger Flores durante Os Donos da Bola. O apresentador da Band reagiu aos comentários feitos por Roger no Seleção SporTV, onde o ex-jogador sugeriu que o atacante do Cruzeiro havia perdido a paixão pelo futebol.
O apresentador da Band rebateu e usou o histórico do ex-atleta como argumento para desqualificar sua opinião. “Para falar do Gabigol, você tem que comer muito, mas muito arroz com feijão. Qual o apelido dele? Chinelinho. Não é muito louco?”, ironizou Craque Neto.
Em seguida, exaltou o currículo de Gabigol e criticou a postura do comentarista do Grupo Globo. “Ô Roger Flores, sabe quantos gols tem o Gabigol? Sabe quantos gols ele tem na Copa do Brasil? Sabe quantos gols ele tem na Libertadores? Ele tem duas Libertadores e é um dos maiores artilheiros da Copa do Brasil. Você está de sacanagem”, disparou o apresentador.
Polêmica começou com fala de Roger no SporTV
Roger Flores havia colocado em dúvida a dedicação de Gabigol em campo. “Para você jogar futebol, tem que ser apaixonado por bola. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas. Aos 28 anos, é o auge físico”, afirmou o comentarista durante o Seleção SporTV.
A resposta de Gabigol veio nas redes sociais. “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu, referindo-se ao apelido de “chinelinho” que Roger Flores carregou ao longo da carreira por conta de lesões que o tiravam de campo.