Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Fiuk precisa de remédios e está em abstinência, diz equipe

Fiuk precisa de remédios para depressão e está em abstinência, diz equipe do artista (foto: Globo/João Cotta)
Fiuk precisa de remédios para depressão e está em abstinência, diz equipe do artista (foto: Globo/João Cotta)

Neste domingo (14), a equipe do cantor Fiuk divulgou uma nota na conta oficial do artista no Facebook para rebater brincadeiras, piadas e o que eles acreditam se tratar de “ódio” em relação a algumas atitudes dele no Big Brother Brasil 21. As informações são da Folha de S. Paulo.

De acordo com a equipe, Fiuk é diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade. Além disso, ele estaria em abstinência de remédios.

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz a nota oficial.

Com a nota, foi publicado também um vídeo em que Caio diz que ele não entendeu uma orientação dada por ele. Depois, Juliette e Karol Conká explicam que ele tem a doença e pode não interpretar corretamente algumas informações.

Segundo a equipe de Fiuk, o principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como “óbvias” e que as pessoas na internet o têm julgado de forma errada.

“Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro”, diz.

Leia mais