Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÚMEROS NO DIGITAL

Com Luciano Huck, Domingão ganha audiência nas plataformas da Globo

Imagem do apresentador Luciano Huck no palco do Upfront Globo
Luciano Huck aumentou audiência da Globo nas plataformas da emissora (foto: Globo/João Miguel Júnior)

A audiência do Domingão nas plataformas digitais da Globo aumentou desde que Luciano Huck assumiu o tradicional programa de domingo da líder de audiência. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, a emissora viu o interesse do público aumentar consideravelmente no Globoplay e GShow.

Por conta disso, a emissora gostou dos resultados e disponibilizou as informações ao mercado publicitário. O tempo dos usuários nas páginas do programa no Globoplay e no GShow cresceu 19% sob o comando do marido de Angélica. Em uma rede social de fotos, Huck conta quase 20 milhões de seguidores.

No comando do Domingão desde o começo de setembro, Luciano Huck também conquistou uma importante plateia de público na TV aberta. O ex-apresentador do Caldeirão do Huck fez audiência da emissora aumentar entre as classes A e B e elevou a média do programa dominical em relação ao índice alcançado em sua estreia.

O ex-titular das tardes de sábado acumulou 15,9 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão) da Kantar Ibope Media entre os dias 5 de setembro e 24 de outubro. Foi um aumento de 0,6 ponto em relação ao alcançado pelo Domingão antes da estreia da nova fase do apresentador na líder de audiência.

Entre as classes A e B, a audiência do Domingão com Huck teve um acréscimo de 3,1 pontos, o que representa um aumento de 3 milhões de telespectadores a mais sintonizando o programa que antes era apresentado por Fausto Silva.

Leia mais