EM OUTUBRO

Cheia de polêmicas, MC Pipokinha anuncia data para encerrar carreira: “Já ganhei muito dinheiro”

Funkeira viralizou em 2022 e afirmou que está realizando seus últimos shows antes do fim do contrato com a gravadora

Foto da cantora MC Pipokinha
MC Pipokinha revela que deixará a carreira e afirma que não quer mais fama (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

MC Pipokinha anunciou que vai encerrar a carreira em outubro. Em um vídeo publicado neste sábado (17) nas redes sociais, a funkeira revelou que está realizando suas últimas apresentações e não tem mais interesse em manter a fama. A artista viralizou em 2022 com shows polêmicos e performances provocativas que geraram grande repercussão nacional.

“Eu tô dando uma amenizada, para fazer sucesso tem que querer, eu tenho que engajar, criar polêmica e eu tô bem sossegada. Hoje eu tô em Cuiabá, tô realizando minhas últimas datas como cantora de funk”, afirmou. Ela explicou que o contrato com a gravadora vai até outubro, e que, após o término, deixará oficialmente os palcos.

Segundo MC Pipokinha, a decisão de encerrar a carreira foi motivada por uma mudança de prioridades. “Já tenho muito dinheiro. Não quero mais ficar cantando, fazendo fama e sendo tão famosa assim. Já consegui comprar muitas casas, muitos carros… e agora vou sumir”, declarou, indicando que conquistou a estabilidade financeira desejada.

A cantora ganhou notoriedade em 2022 após viralizar com vídeos de shows em que simulava práticas sexuais no palco. Em setembro daquele ano, a empresa suspendeu a conta @pipokinhareal por violar as “diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual”. Ela entrou na Justiça de SP para retomar a conta e ainda pediu uma multa por danos morais de R$ 90 mil ao Facebook, dono do Instagram. O pedido de Pipokinha foi negado, na ocasião.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.