SUJOU UM TERNO

Eduardo Sterblitch quase foi demitido por incidente com dono da RedeTV!

Humorista contou no Papo de Segunda que causou polêmica em jantar com Hebe Camargo

Eduardo Sterblitch de blazer marrom e camisa branca em um estúdio da Globo

Compartilhe:

Eduardo Sterblitch relembrou um dos episódios mais inusitados de sua carreira no Papo de Segunda. O artista comentou sobre os limites da moda e o que é considerado “indecência”. Durante o bate-papo no GNT, o humorista contou que, caracterizado como Freddie Mercury prateado, quase foi demitido após sujar o terno do dono da RedeTV! em um jantar especial organizado para Hebe Camargo (1929-2012).

“Imagina um prêmio da Globo, uma estreia de novela, todo mundo com as melhores roupas, e aí vem um cara pintado de prata com sunga, querendo te entrevistar”, brincou Eduardo Sterblitch ao contextualizar como era tratado nas coberturas jornalísticas com o personagem irreverente.

O episódio mais crítico aconteceu durante um evento da RedeTV!. “A Hebe foi jantar com os donos da RedeTV!. Quando juntava muitos jornalistas, eu ia com o microfone pro meio da multidão. Porque eu era só mais um da imprensa, mas tinha o azar de estar pintado. E aí eu sujei o terno de 60 mil dólares do dono da RedeTV!. No dia seguinte, teve uma ligaçãozinha pedindo minha cabeça”, revelou.

Apesar do constrangimento, ele conta que sobreviveu ao pedido informal de demissão. Na época, ainda era conhecido por fazer entradas inusitadas em festas e coletivas de imprensa, sempre interpretando o personagem coberto de tinta prateada.

Eduardo Sterblitch também falou sobre o sentimento de rejeição que enfrentava nos bastidores. “Eu me sentia jogado para escanteio. Mas isso era combustível. Usava esse incômodo a meu favor”, explicou. Segundo ele, mesmo com as dificuldades, essas experiências ajudaram a moldar sua identidade artística. “No fim, essas histórias viram bagagem. E agora, até pauta de podcast”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.