PRIMEIRO REALITY

Ex-galã de novelas da Globo, Rafael Cardoso negocia participação em A Fazenda 17

Ator está em conversas avançadas com a Record para integrar o elenco do reality rural

Rafael Cardoso em pé durante entrevista com plantas e persiana ao fundo
Rafael Cardoso durante entrevista para Catia Fonseca; ator negocia para o elenco de A Fazenda 17 (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Rafael Cardoso poderá ser confirmado no elenco de A Fazenda 17. O ator, que se envolveu em polêmicas recentes com a ex-mulher Mariana Bridi e a ex-sogra Sonia Bridi, negocia com a Record sua entrada no reality rural, que tem previsão de estreia para o segundo semestre. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, as conversas estão em estágio avançado e só falta a assinatura do contrato.

A possível participação no programa vem em meio a um período turbulento na vida pessoal do ator. Em entrevista para o canal de Catia Fonseca no YouTube, Rafael Cardoso desabafou sobre a dificuldade de ver os filhos, frutos do relacionamento com Mariana. Ele contestou declarações da ex-mulher e afirmou que já cumpriu todas as exigências judiciais.

Giovana Cordeiro recusa dublê em Dona de Mim e revela treino intenso
Apresentadora da Globo revela sonho de ter programa de auditório

“Já atingi tem muito tempo. E isso é uma inverdade, senão já estava vendo [os dois filhos]. Já entramos com tudo, só que é muita influência. O processo está parado há mais de 6 meses”, disse o ator. Na entrevista, Rafael Cardoso também comentou a acusação de invasão feita por sua ex-sogra, Sonia Bridi.

“Tudo começou com muita inverdade no processo. Primeiro de tudo, vamos soltar uma bomba pra viralizar: a Mariana [Bridi, ex-mulher do ator] invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Eu me senti à vontade de entrar lá porque a minha casa foi invadida por ela”, disse o ator.

Rafael Cardoso diz que ex-mulher invadiu sua casa

Segundo Rafael Cardoso, no dia da suposta invasão, ele estava em casa com a atual namorada quando a ex-companheira entrou sem autorização. “Meu afilhado abriu e ela foi lá, queria me agredir, agredir a minha namorada”, relatou. Ele também afirmou que a distância dos filhos foi provocada por um processo de alienação parental.

“A única maneira de eu ver meus filhos era indo na casa dela. A gente acabou se relacionando, ela achou que a gente ia voltar. Eu fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo, por conta de alienação. Eu tava há 3 meses sem ver meus filhos”, disse Rafael Cardoso.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.