Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SBT

Eliana recebe Zé Felipe e Virgínia Fonseca no quadro Rede da Fama

Imagem do cantor Zé Felipe com a mulher, Virginia Fonseca, ao lado da apresentadora Eliana
Eliana recebe Zé Felipe e Virginia Fonseca no quadro Rede da Fama (foto: Bruno Correa/SBT)

Eliana apresenta neste domingo (14), a partir das 15h no SBT, o quadro Minha Mulher Que Manda. Nas cozinhas, a influenciadora cristã Patricia Ramos e o marido, Diogo; o cantor Hudson com a esposa, Thayra; e os jornalistas do SBT Darlisson Dutra e Marcela Munhoz, repórter do Vem Pra Cá. No quadro Rede da Fama, Eliana recebe o cantor Zé Felipe ao lado da esposa e influenciadora Virgínia Fonseca.

Eles farão uma viagem no tempo, relembrando bons momentos e se emocionando com mensagens de familiares queridos. Esclarecem o que é verdade e o que é fake e ainda dizer quem querem como amigos em sua rede social.

Recentemente, Zé Felipe participou do PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, e revelou a sua opinião sobre a influenciadora participar do BBB 22, da Globo. Segundo o sertanejo, a modelo não precisa do confinamento, mas se fosse um sonho dela, ele não poderia intervir. “Acharia ruim, ela não precisa”, comentou o cantor, que revelou que jamais cogitaria participar do reality.

“Eu não tenho que deixar. Torceria, mas eu acho que você não precisa. Eu nunca iria que eu saio preso. A Virginia não precisa, entendeu? Só se for por ter vontade de viver isso. Cada um tem um sonho, não posso tirar sonhos de ninguém não tenho direito, mas eu acho que não precisa. Eu no seu lugar não iria nunca, eu Zé Felipe”, explicou.

Virginia Fonseca relatou em outra oportunidade que tinha essa vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Eu tenho muita vontade de entrar no BBB, mas não é nem pelo dinheiro, é pela experiência. Sempre foi o meu sonho. Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother e ser famoso”, relembrou.

“Eu falei ‘puts, eu perdi a minha chance’. Eu já tinha muitos seguidores. Veio isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Eu fiquei meio ‘meu Deus, vou ou não vou‘. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar… Por exemplo, eu estou com minha vida lotada de coisas, mas você [Camila Loures] me chamou para o podcast. Eu não deixo uma oportunidade passar”, revelou a empresária.

Leia mais