Pétala Barreiros descobre escuta clandestina em seu carro

Pétala Barreiros denunciou uma escuta clandestina em seu carro (foto: Reprodução/Instagram)
Pétala Barreiros denunciou uma escuta clandestina em seu carro (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na tarde deste domingo (14), Pétala Barreiros publicou um vídeo em que afirmou ter encontrado um gravador dentro do seu carro. Após uma denúncia anônima, a influenciadora fez o teste para comprovar a existência do equipamento no veículo. “Falei para vocês que era bizarro, não é gente? Recebi ainda na viagem [a denúncia], de um Instagram fake, não sei quem é, e essa pessoa me contou inclusive quem foi o profissional pago para colocar a escuta no meu carro. Vou passar para as autoridades, já estou passando tudo que é preciso e na quarta-feira, eu vou retirar isso do meu carro”, contou ela.

A ex-mulher de Marcos Araújo questionou após a descoberta, onde poderia estar segura sendo que sempre acontece algo para amedrontá-la. “Já vinha percebendo há algum tempo que uma pessoa sempre sabia onde eu estava, com quem estava, sobre o que conversava. Só depois que esse fake mandou a mensagem que realmente decidi descobrir o que era e, até o final do Carnaval, vamos tirar. Tento rir de situações como essa por ser uma invasão, a gente se sente tão impotente. Aonde estou segura? Aonde eu posso ficar tranquila sem achar que estou sendo seguida, sequestrada?”, indagou.

Pétala afirmou que não publica nem a metade das coisas que ocorreram desde que expôs o ex.“Teve uma denúncia anônima de maus-tratos das crianças. Vieram quatro policiais armados aqui na minha casa. Minha mãe ficou muito assustada e filmou tudo. O Lorenzo [filho de Pétala e Marcos] grudou na minha mãe. Não sei o que está acontecendo, minha mãe foi intimada pelo Conselho Tutelar”, contou ela.

“É uma denúncia anônima, mas é uma denúncia caluniosa. Nossos advogados já estão resolvendo isso. É orar para que a justiça realmente seja feita, não vou mentir para vocês que não fico com medo ou que eu não fico assustada. Tudo isso acontece. Estou tentando seguir a minha vida, cuidar dos meus filhos e vou continuar assim”, concluiu Pétala Barreiros.

Leia mais