Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão da Tarde de hoje (16/11): Globo exibirá Nossa União, Muita Confusão

Cena do filme Nossa União, Muita Confusão
Globo exibirá a comédia Nossa União, Muita Confusão na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (16) a comédia Nossa União, Muita Confusão. Lançado em 2010, o longa-metragem é estrelado por Forest Whitaker, America Ferrera, Carlos Mencia, Regina King e Lance Gross. A direção foi feita por Rick Famuyiwa. O orçamento do filme foi de mais de 21 milhões de dólares.

O filme conta a história de Marcus Boyd, um jovem afro-americano que acabou de se formar em uma faculdade e vai trabalhar por um ano com os Médicos sem Fronteiras. Lucia Ramirez, uma moça mexicana, é voluntária em uma escola para imigrantes como professora de inglês. Ela abandonou a faculdade para seguir sua paixão, embora tenha esquecido de contar aos pais. Sem o conhecimento de suas respectivas famílias, eles moram juntos há vários meses e planejam se casar antes de irem juntos para o Laos.

Enquanto isso, em Los Angeles, o pai de Marcus, Brad, um radialista de sucesso, está voltando de uma típica relação de uma noite com uma mulher mais jovem quando vê seu carro sendo rebocado por Miguel, que é o pai de Lucia e administra uma loja de automóveis e reboque de sucesso. Brad tenta, sem sucesso, parar o reboque segurando a porta de seu carro. Miguel e Brad lançam vários insultos raciais um ao outro.

Naquela noite, Marcus e Lucia convidam suas famílias para um jantar em conjunto, onde Miguel fica surpreso ao saber da existência de Marcus, e Brad traz um namorado muito mais jovem que na verdade é um antigo amigo de colégio de Lucia. O casal revela os planos de noivado e viagem, com Brad e Miguel incrédulos de que em breve serão sogros. Quando o planejamento do casamento começa, ambas as famílias tentam dominá-lo com suas respectivas tradições, enquanto Angie, amiga de longa data de Brad, ajuda a mediar as coisas.

Leia mais