Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão da Tarde de hoje (19/11): Globo exibirá MIB – Homens de Preto 2

Globo exibirá o filme MIB - Homens de Preto 2 na Sessão da Tarde
MIB - Homens de Preto 2 é o filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira (19) (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (19) o filme MIB – Homens de Preto 2. Lançado em 2002, o longa-metragem é estrelado por Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton. A direção foi feita por Barry Sonnenfeld. O orçamento foi de 140 milhões e a bilheteria superou 400 milhões de dólares.

O filme se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, o ex-agente K, Kevin Brown (Tommy Lee Jones) vive uma vida diária, trabalhando como carteiro na pequena cidade de Truro, Massachusetts e sem se lembrar que uma vez ele trabalhou como um Homem de Preto. Agente J (Will Smith) continua a trabalhar em Men in Black, agência que é autofinanciada por Nova York, que monitora e regula a atividade alienígena na Terra.

O oficial L, seu ex-parceiro nos Homens de Preto já retornou à vida civil como médico legista, e seus sucessores, foram demitidos de Homens de Preto pela sua falta de aptidão, J não tem um parceiro. Enquanto isso Agente J (Will Smith) investigando um crime aparentemente de rotina, J descobre o monstro maligno Serleena (Lara Flynn Boyle), uma alien Kylothiana, que aparece como uma modelo de lingerie, mas em sua verdadeira aparência tem a aparência de uma hidra de Lerna.

Para parar ela, J deve convencer Brown (que não tem nenhuma memória de seu passado como um Homem de Preto mas é a única pessoa viva que sabe o que é preciso para eliminar Serleena) para voltar aos Homens de Preto antes que a Terra seja destruída. Parte importante da trama é baseada no relacionamento de Agente J com Laura Vasquez (Rosario Dawson), uma garçonete em uma pizzaria Soho, que testemunhou o assassinato de seu líder por Serleena, não querendo contar-lhe sobre o location Zartha Light.

Leia mais