Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (19/11): Globo exibe o drama Jesse Stone – Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar é a atração do Corujão desta sexta-feira (foto: Reprodução)
Jesse Stone: Tempo de Despertar é a atração do Corujão desta sexta-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta sexta (19) para sábado (20) o drama Jesse Stone – Tempo de Despertar. Lançado em 2006, o longa é estrelado por Tom Selleck, Kathy Baker, Nigel Bennett. O Corujão vai ao ar logo após o Conversa com Bial às 02h00. Na pequena cidade de Paradise, Massachusetts, o chefe de polícia Jesse Stone e seus homens investigam a morte de uma adolescente que foi encontrada em um lago. Jesse será assombrado por sonhos perturbadores sobre o assassinato da garota.

Desde que se mudou para o paraíso, sua vida privada envolve beber sozinho em sua casa isolada na água com seu cachorro Reggie olhando, ocasionalmente falando ao telefone com sua ex-mulher na Califórnia. Preocupada com a bebida do policial, ela o convence a se consultar o psiquiatra Dr. Dix, um ex-detetive e alcoólatra em recuperação. Jesse visita o túmulo de sua ex-namorada, Abby Taylor, por cuja morte ele ainda se sente profundamente responsável.

A menina do lago que se afogou tinha álcool e relaxante muscular em seu sangue. A garota de quatorze anos provavelmente passou três semanas na água e estava grávida. Jesse vai a escola da cidade e descobre que Billie era uma ex-aluna. Ele visita os pais dela e fica sabendo que ela foi expulsa de casa após uma mudança dramática em seu comportamento e desempenho acadêmico.

Enquanto trabalha para resolver o assassinato de Billie, Jesse lida com um caso de violência doméstica envolvendo Jerry Snyder, um perdedor que gosta de bater violentamente em sua esposa. Com um motivo estabelecido, Jesse vai até a casa do suspeito de matar Billie e encontra evidências de que cometeu o assassinato. Depois de prender o suspeito, o DNA de seu charuto descartado confirma que ele era o pai do filho ainda não nascido de Billie.

Leia mais