Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (16/11): SBT exibirá a comédia Um Tira Acima da Média

Foto do filme Um Tira Acima da Média
SBT exibirá o filme Um Tira Acima da Média no Cine Espetacular (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (16) a comédia Um Tira Acima da Média. Lançada em 2005, o filme é estrelado por Nick Cannon, Shawn Ashmore, Roselyn Sánchez, Kelly Hu, Hugh Bonneville e Cheech Marin. A direção foi feita por Marcos Siega. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Tracy Stokes que é um policial de 23 anos que trabalha para a base de Los Angeles. Tre sonha em ser um detetive de polícia, como seu falecido pai, mas seu mentor, Capitão Delgado, acredita que ele não está pronto por seu comportamento imprudente.

Enquanto jogava basquete, Delgado é abordado por um representante do gabinete do prefeito tentando colocar um detetive disfarçado na prestigiosa Westbury School depois que um aluno foi morto em uma festa. Tre se oferece para ir à paisana e Delgado concorda em lhe dar uma chance.

Tre logo descobre que em todas as festas do colégio na área um carro de luxo parece ser roubado e planeja uma armação envolvendo seu próprio grupo na casa do capitão Delgado usando um valioso objeto do capitão como isca. Ele será despedido após permitir uma falha na investigação e descobre que os carros foram alojados em um depósito no campus. O diretor Felix Powers percebe que Tre é um policial disfarçado, convoca seus amigos para sequestrar e assassinar Tre no jogo do campeonato Blacktop Battle.

Tre é sequestrado e levado ao armazém do campus para ser morto enquanto Powers vai para as docas para trocar os veículos roubados por drogas. Tre, com a ajuda de apoio, escapa e interrompe o negócio de drogas de Powers. Tre então mata Powers durante uma perseguição de barco em alta velocidade no porto. No final, Tre conclui o ensino médio e é readmitido na força policial.

Leia mais