Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 19 de novembro

Imagem com arte da novela Um Lugar ao Sol com foto dos personagens Christofer e Christian, interpretados pelo ator Cauã Reymond
A novela Um Lugar ao Sol é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20 na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A trama de Um Lugar ao Sol gira em torno da história dos gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) que vivem realidades distintas: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Como pano de fundo, as relações humanas e familiares e os revezes que a vida nos proporciona. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 19 de novembro:

Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles. Bárbara pede desculpas para Renato/Christian. Mateus reúne Marie, Lara e Noca. Castilho avisa a Bárbara, Nicole e Rebeca que Santiago tem que parar de trabalhar. Rebeca dá um ultimato ao pai. Passam-se alguns meses. Santiago sofre um desmaio durante a cerimônia realizada em sua homenagem. Túlio guia Renato/Christian em seu primeiro dia de trabalho na rede Redentor. Ravi promete a Joy ajudar a família da mulher. Elenice conhece Alípio durante uma viagem para Nova York com Teodoro. Renato/Christian se nega a emprestar dinheiro para Ravi ajudar a família de Joy. Ravi pede demissão. Chega a hora de Bárbara dar à luz, e Mercedes pede a Ravi para levá-la ao hospital. Joy também entra em trabalho de parto, e é socorrida por Renato/Christian. Bárbara perde o bebê. Ravi fica sabendo que seu filho nasceu e vai até o hospital, onde encontra Renato/Christian. Ravi conta a Renato/Christian que o filho do amigo não resistiu. Ravi e Renato/Christian observam Francisco no berçário.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais