Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembraram um episódio marcante da vida do casal envolvendo ciúmes e decisões profissionais. No mais recente episódio do Surubaum, os dois voltaram a comentar uma declaração da atriz em 2017, durante participação no Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.
Na ocasião, a atriz confessou ter sentido ciúmes de uma colega de profissão e chegou a pedir que o marido não atuasse com ela. “Esse ciúme aí rende até hoje. A Giovanna foi falar no programa da Fernanda que tinha ciúme de uma atriz, e que eu deixei de fazer novela por causa disso”, contou Bruno Gagliasso durante a conversa.
Giovanna Ewbank confirmou a situação e disse que o assunto ainda é motivo de especulação entre amigos. “Até hoje me perguntam quem é essa atriz. Acredita? Alguns adivinham”, comentou, sem revelar a identidade da colega mencionada na época.
O tema voltou à tona porque o episódio contou com a participação de Fernanda Lima e da deputada federal Erika Hilton (PSOL-REDE). A ex-apresentadora da Globo relembrou a gravação do Amor & Sexo em que a história foi exposta pela primeira vez, ainda em 2017.
Giovanna Ewbank também falou de suas inseguranças em outro episódio do programa do casal. “Acho que tenho algumas questões com ex do Bruno. Não são questões sérias. Tenho um ciuminho das histórias já vividas. Às vezes bate uma insegurançazinha”, revelou Giovanna Ewbank, ao comentar sobre antigos relacionamentos do ator. Os dois estão juntos há 15 anos e possuem três filhos.