Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARI DO PREXECÃO

Mariana Menezes anuncia término do namoro com Ryan Rodrigues

Foto de Mariana Menezes e Ryan Rodrigues
Mariana Menezes anunciou o término do namoro com Ryan Rodrigues (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mariana Menezes, conhecida como Mari do Prexecão, anunciou que terminou o relacionamento de dois anos com Ryan Rodrigues. A influenciadora afirmou que mostrava na internet as partes boas do namoro, mas que o sentimento entre o casal foi mudando. “Eu não sei se estou preparada [para falar], mas a pressão é muito grande. Eu não falei antes porque eu estava viajando. Não era o momento, eu estava feliz”, disse..

“Eu já estava levando muito hate e a internet julga sem saber as coisas. O pessoal tem mania de especular na cabeça deles, sair julgando sendo que não sabe nem um terço da história. Eu não estou acostumada com isso. Eu mostrava as partes boas do meu relacionamento e sinto que deveria explicar, mas ao mesmo tempo não”, declarou Mari do Prexecão.

A criadora de conteúdo revelou que foi um período de namoro muito intenso. “O meu relacionamento chegou ao fim e é óbvio que eu não me mostrei chorando. É óbvio que eu sofri e foram dois anos muito intensos. Acreditem que foi o melhor para os dois. Quem me conhece sabe que eu sou muito intensa com tudo o que eu faço e com tudo o que eu vivo”, pontuou.

“Quem me conhece sabe o quanto eu amo e amei ele. Eu jamais me deixaria levar por fama alguma, foram coisas que foram mudando o sentimento mesmo e eu acredito que todo mundo merece ser feliz. A partir do momento que eu percebi que momentos bons estavam sendo afetados por sentimentos ruins, eu vi que era hora de chegar ao fim. Desejo muita felicidade pra ele. Obrigada por ter me feito feliz”, escreveu Mariana Menezes.

Leia mais