POLICARPO

Sergio Guizé se emociona ao falar sobre parceria com jumenta de Êta Mundo Melhor

Ator contou que animal usado nas gravações é uma fêmea chamada Juliana e que desenvolveu uma relação especial com a burrinha

Sergio Guizé e a jumenta Juliana
Sergio Guizé revela paixão por jumenta que contracena com ele em Êta Mundo Melhor (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Sergio Guizé revelou que desenvolveu uma relação especial com a jumenta Juliana, animal que interpreta o burrinho Policarpo na novela Êta Mundo Melhor, nova produção das seis da Globo. O ator contou que está encantado pela companheira de cena, com quem contracena desde o início das gravações, há cerca de um mês e meio.

“Amo ela. Estou completamente apaixonado pela Juliana. Temos uma troca boa e a uso para fazer algumas piadas, coisas que o Candinho diria para outros personagens, ele diz para essa jumentinha”, contou Sergio Guizé em entrevista à imprensa. Na trama, o personagem tem como fiel escudeiro o animal, com quem compartilha confidências.

Apesar do nome masculino na ficção, Juliana é uma jumenta, escolhida por seu temperamento dócil. Segundo o ator, ela já reconhece sua voz e conquista todos nos bastidores das gravações. Em 2016, em Êta Mundo Bom! o artista contracenava com um burro chamado Juca.

Sergio Guizé relembra despedida de animal da novela anterior

O ator relembrou com emoção o fim das gravações da novela de 2016. “Eu também o amava muito, foi uma relação especial. No último dia de gravação, numa cena de casamento, eu o abraçava e chorava, pois sabia que não o encontraria mais”, afirmou. Ele destacou ainda a diferença no trabalho atual, com maior domínio da linguagem rural e mais intimidade com os animais.

Na nova história, ambientada no final da década de 1940, Candinho vive com Policarpo na mansão herdada da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), em São Paulo. O novo conflito se inicia com o desaparecimento do filho do caipira, que após a morte de Filó (Débora Nascimento) é acolhido em um orfanato comandado por Zulma (Heloisa Périssé).

Sergio Guizé destacou que se sente mais preparado para o papel nove anos depois da primeira versão. “Sinto que sou uma pessoa mais feliz, mais bem preparado. É uma nova proposta, num ritmo mais acelerado como tudo no mundo. Será um respiro no horário das 18h”, disse ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.