DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão de Sábado de hoje (14/06): Globo exibe o filme Mulher-Gato

O longa é estrelado por Halle Berry, Benjamin Bratt, Lambert Wilson, Frances Conroy, Alex Borstein

Foto da Sessão de Sábado
Mulher-Gato é o filme que será exibido na Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão de Sábado (13) o filme Mulher-Gato. Lançado em 2004, o longa é estrelado por Halle Berry, Benjamin Bratt, Lambert Wilson, Frances Conroy, Alex Borstein, Sharon Stone. A direção foi feita por Pitof. A produção vai ao ar às 14h10.

O filme que vai passar na Sessão de Sábado conta a história da artista Patience Phillips é uma pessoa inteligente, trabalhadora e dócil, que busca agradar as pessoas e tem como principal apoio sua melhor amiga, Sally. Ela trabalha para uma empresa de cosméticos chamada Hedare Beauty, que está pronta para lançar um novo creme para a pele chamado Beau-line, capaz de reverter os efeitos do envelhecimento.

No entanto, quando Patience visita o laboratório de P&D para entregar um design de anúncio refeito, ela ouve uma discussão entre o cientista Dr. Ivan Slavicky e Laurel Hedare, esposa do proprietário da empresa, George Hedare, sobre os perigosos efeitos colaterais do uso contínuo do produto. Os guardas de Laurel descobrem Patience e recebem ordens para se livrar dela. Patience tenta escapar usando um cano de conduíte, mas os lacaios o selam e a expulsam de lá, afogando-a. Dada na praia, Patience é misteriosamente revivida por um gato Mau Egípcio chamado Midnight, que havia aparecido em seu apartamento anteriormente; a partir daquele momento, ela desenvolve atributos felinos.

Da dona de Midnight, a excêntrica pesquisadora Ophelia Powers, Patience descobre que os gatos Mau egípcios servem como mensageiros da deusa Bast. Patience descobre que agora é uma “Mulher-Gato”, renascida com habilidades que são tanto uma bênção quanto uma maldição. Em casa, Patience se irrita com a confusão causada pela festa de sua vizinha e ataca os amplificadores para silenciar o barulho.

Disfarçada de uma misteriosa justiceira, chamada Mulher-Gato para esconder sua identidade, Patience, sob o manto da escuridão, busca respostas sobre quem a matou e por quê. Eventualmente, sua busca (que inclui encontrar o corpo de Slavicky e, mais tarde, ser acusada de seu assassinato) a leva a Laurel. Ela pede a Laurel que fique de olho em George, com o que Laurel concorda.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.