LUTO

Tati Machado desabafa sobre luto um mês após a perda do filho Rael

Apresentadora do Saia Justa compartilhou relato comovente sobre a dor da perda do filho

Tati Machado no estúdio da Globo
Tati Machado fala sobre luto após morte do filho Rael (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Tati Machado compartilhou um desabafo nesta sexta-feira (13), exatamente um mês após a morte de seu filho Rael, que não resistiu na reta final da gestação. A apresentadora do Saia Justa, do GNT, usou as redes sociais para relatar o processo de luto ao lado do marido, Bruno Monteiro, e refletiu sobre o amor que permanece mesmo sem a presença física do bebê.

“Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo. Um mês do exercício constante do amor sem toque. Um mês acolhendo o que ficou de nós. Um mês de travessia da nossa e a do nosso filho”, escreveu Tati Machado. Rael morreu antes do nascimento após a apresentadora notar ausência de movimentos, nos últimos dias da gravidez.

Em seu relato, Tati Machado destacou a necessidade de viver o luto sem pressa. “O luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar”, afirmou. A apresentadora disse que sente falta até de momentos que nunca viveu. “Me imagino amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se eu conseguiria de fato. E essa memória, de algo que não tive, dói profundamente”, pontuou.

Segundo a jornalista, perder o futuro que imaginou com o filho foi a maior dor de sua vida. “É tempo de ressignificar essa dor e de ressignificar a vida. Tempo de se apegar à família, aos amigos, à nossa fé… a travessia segue por aqui, dia após dias”, escreveu, encerrando a mensagem.

Nos comentários da publicação, Tati Machado recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade de seguidores e colegas da televisão. “Muito amor pra vocês”, escreveu Fátima Bernardes. Diversos fãs também deixaram palavras de carinho e desejaram força ao casal no processo de superação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.