Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHAMA O JOÃO KLEBER

Te Dou a Vida: Helena pega ligação suspeita de Irene com Ernesto

Cena da novela Te Dou a Vida
Helena pega ligação suspeita de Irene e Ernesto (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Irene vai ligar para Ernesto cobrando a presença do amado, mas o que ela não sabe é que Helena vai chegar bem na hora e ouvir ela pedindo a atenção do empresário. Irritada, a mulher do vilão questiona o que a irmã tem a ver com Ernesto. Irene desliga o telefone rapidamente, mas a mãe de Nicolas liga novamente para o empresário e exige explicações.

“Ernesto, faz tempo que a gente não se encontra. Eu preciso de você, me acostumei com a sua presença e você me fez me acostumar a ti. Sinto sua falta”, implora Irene. “Eu te chamo quando eu puder, ok?”, diz o empresário revirando os olhos. “Por qual motivo tudo tem que ser quando você quer? Não importa pra você o que eu sinto?”, pergunta a amante. “Você sabe muito bem quais são as regras do nosso relacionamento”, afirma ele em Te Dou a Vida.

“Não sei do que se trata, Ernesto. Eu estou arriscando tudo”, declara ela que é surpreendida por Helena abrindo a porta e questionando o que a irmã e o marido estão conversando. “O que você tem a ver com Ernesto?”, pergunta a mocinha pegando o telefone de Irene. “O que você tem a ver com Irene?”, diz Helena que coloca o telefone no viva voz. “Irene, explica para a sua irmã o que você estava falando comigo. Se você não falar, falo eu”, avisa o vilão. “Sua irmã está apaixonada por um homem casado e que é um amigo meu. Imagino que ela não queira te contar porque dá vergonha nela”, declara o empresário.

Leia mais