Regina Volpato revelou que sua atuação nas redes sociais tem rendido financeiramente mais do que o trabalho na televisão. Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, a ex-apresentadora do SBT afirmou que, só nos seis primeiros meses de 2025, já faturou mais do que o salário recebido durante todo o ano anterior como contratada da emissora.
“Nesses primeiros seis meses do ano, eu já faturei mais do que todo o ano passado. Eu estava na TV aberta, era apresentadora de um programa diário na TV aberta”, afirmou Regina Volpato. Segundo ela, o novo modelo de trabalho proporciona mais liberdade e flexibilidade. “Eu continuo trabalhando o tempo todo, mas eu tenho um trabalho que se encaixou na minha vida”, completou.
A jornalista contou que sua rotina atual envolve viagens profissionais a diferentes países e cidades brasileiras. “Eu trabalho em São Luís, no Maranhão, na Venezuela, no México, festa de Iemanjá (na Bahia), Curaçao… São viagens que fiz só neste primeiro semestre [de 2025]”, disse. Ela reforçou que o formato digital permite trabalhar em qualquer lugar, sem perder qualidade nem frequência de produção.
Em entrevista recente, a ex-apresentadora do SBT afirmou que hoje trabalha por conta própria e com mais intensidade. “Estou trabalhando o tempo todo, mas de um outro jeito, numa outra mídia. Eu achei um jeito de me comunicar com o público que consome esse tipo de conteúdo”, declarou. “Hoje, eu trabalho 24 horas por dia, sete dias por semana, com prazer”, completou.
Mesmo com o foco no ambiente digital, a jornalista fez questão de reforçar o papel da televisão em sua trajetória. “A TV faz parte da minha história. Eu sou muito grata. Fui muito feliz. Devo muito. Acho que contribuí um pouco. Mas a TV faz parte da minha história”, afirmou. Regina Volpato apresentou o Programa Mulheres na TV Gazeta e o Chega Mais no SBT.