Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA REDETV!

Daniela Albuquerque fala de seu primeiro papel no cinema: “Me entreguei”

Foto de Daniela Albuquerque em gravação do filme Barão Hirsch – O judeu de quatro irmãos
Daniela Albuquerque deslancha em carreira de atriz (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Daniela Albuquerque, apresentadora do Sensacional, da RedeTV!, está trilhando novos caminhos além da televisão. A empresária vai estrelar no elenco principal do filme Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos, dirigido por Osnei de Lima. Além disso, a empresária contou em entrevista para o TV Fama que já está de passagens comprada para o Egito para a gravação do próximo longa-metragem, Sem Saída.

“Esse filme foi um presente de Deus. Eu ia fazer outra personagem, mas de repente… mudou tudo. Me colocaram para fazer Sara que é uma personagem super maravilhosa, teve a crise sanitária e um mês antes de voltarem as gravações o meu diretor me ligou e disse que eu não seria mais a Hadassa e que ele iria me dar um papel maior”, contou a mulher de Amilcare Dallevo Jr.

Segundo o programa de fofocas, o longa-metragem deve estrear em 2022. “Eu fui ver a história da Sara [atual personagem] que é uma mulher submissa, sofrida, uma mulher que teve muitos momentos difíceis na vida. Eu me entreguei totalmente a isso. Demorei para sair do personagem e tiveram cenas que acabaram as gravações e eu ainda estava sentindo, sabe?”, revelou.

A apresentadora declarou que iniciará o projeto de mais um filme no fim do ano. “Eu vou fazer outro filme também que é o Sem Saída. Vou gravar a partir de dezembro e a segunda parte será no Egito. Está tudo certo e com a passagem comprada. Nesse novo filme eu serei uma psiquiatra que vai se chamar Vitória e vou trabalhar em um hospital de abduzidos. É um filme sobre alienígenas. Estou cheia de projetos!”, disse.

“Na crise sanitária eu comecei a fazer artesanato, coisas de resina, bandejas e eu e uma amiga abrimos uma empresa. Somos nós mesmas que colocamos a mão na massa e é tudo artesanal. Montamos uma empresa de jeans também. Estou trabalhando bastante e gostando muito dessa minha fase”, concluiu Daniela Albuquerque.

Leia mais