Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI PARA O BBB

Tadeu Schmidt diz que ainda não conseguiu parar de chorar com despedida

Foto de Tadeu Schmidt no Fantástico
Tadeu Schmidt diz que ainda não conseguiu parar de chorar após despedida do Fantástico (foto: Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt se emocionou com as mensagens que recebeu dos seguidores após despedida do Fantástico no último domingo (14). O jornalista deixou o programa, onde estava há 14 anos, para assumir o Big Brother Brasil no lugar de Tiago Leifert, que pediu demissão em outubro. “Não consegui nem parar de chorar ainda, gente”, anunciou o novo apresentador do BBB.

“Ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens. Então, queria pedir desculpas a quem, porventura, não venha a responder. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso”, declarou o comunicador.

Big Brother Brasil

O BBB22 vai estrear no dia 17 de janeiro. A Globo anunciou que vai manter a divisão entre famosos e anônimos nos grupos Pipoca e Camarote, como acontece há dois anos. Além do novo apresentador, Tadeu Schmidt, que entrou no lugar que pertencia a Tiago Leifert, foram divulgadas outras novidades sobre a festa e o cinema do líder.

Na 22ª edição do reality, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais completa. Além de tudo, Boninho compartilhou uma novidade que promete mexer com a estrutura do jogo. O diretor anunciou que terá um botão misterioso na sede do reality show. “Um botão no spoiler. Exatamente. Aquele botão que falamos, que botão é esse? O botão que vai estar onde? Um botão que vai estar perto da porta. Um botão no Big Brother. Para que um botão no Big Brother? Esse botão vai estar lá”, disse.

Leia mais