Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PEGOU NO SACO?”

Ana Maria Braga tem crise de riso após piada de duplo sentido na Globo

Imagem de Ana Maria Braga e Juliane Massaoka no quadro Feed da Ana do Mais Você
Ana Maria Braga e Juliane Massaoka no quadro Feed da Ana no Mais Você (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga testou uma técnica para remover a película da gema do ovo com farinha de trigo durante o Mais Você desta quarta-feira (17) na Globo. No momento em que realizava o procedimento, a titular do programa fez uma piada de duplo sentido. “Pegou no saco?”, questionou a loira, que deu risada para a colega, Juliane Massaoka, ao comparar a gema ao órgão genital masculino.

A situação divertida entre Ana Maria e Ju Massaoka aconteceu durante o quadro Feed da Ana, em que comunicadora exibe vídeos que viralizaram nas redes sociais. Alguns dos materiais apresentados são dicas culinárias, que ela testa ao vivo junto com a colega. A gema envolvida em farinha de trigo acabou resultando em uma comparação inusitada.

“Aí [a gema] virou um saquinho! Que bonitinho!”, disparou a apresentadora da Globo, que teve uma crise de risos ao perceber a aparência da gema. “Não é gostosinho de pegar?”, disse Juliane ao entrar na brincadeira. “Coisa meio esquisita né?! Vamos combinar?”, respondeu Ana Maria Braga.

A titular do Mais Você não conseguia parar de rir da aparência da gema, que ela apelidou de “dica do saco”. Segundo o programa da Globo, a técnica consiste em furar a gema com farinha de trigo para que a película seja removida com facilidade.

Em fevereiro, Ana Maria Braga teve uma crise de tosse ao ficar nervosa após Massaoka falar termo “cagadinha” no programa. “Acho que você vai ter que passar em uma reunião”, disse a apresentadora, rindo e tossindo muito, para Juliane, dando a entender que ela não poderia usar aquele termo ao vivo.

Na mesma semana, a colega de Ana Maria Braga também acabou cometendo outra gafe. Enquanto a loira usava um rolo de massa em um pão de forma para testar uma receita da internet, ela soltou um “nossa, que rolão”.

Leia mais