Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE”

Tatá Werneck faz piada ao relembrar passagem de Marcos Mion pela Record

Imagem com foto de Marcos Mion durante entrevista para Tatá Werneck no Lady Night
Tatá Werneck ironizou passagem de Marcos Mion pela Record (foto: Reprodução/Multishow)

Tatá Werneck recebeu Marcos Mion no primeiro programa da sexta temporada do Lady Night na última segunda-feira (15), no Multishow. Na conversa com o apresentador do Caldeirão, a comunicadora não perdeu o bom humor e relembrou a passagem do ex-apresentador de A Fazenda pela Record. “Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?”, perguntou a apresentadora, deixando o novo colega de emissora sem graça.

O apresentador do novo reality show Túnel do Amor deu uma gargalhada e, em seguida, elogiou a emissora de Edir Macedo, onde ele atuou como ator e apresentou o Legendários, Ídolos, A Casa e três temporadas de A Fazenda. “Me deram oportunidade de trilhar o caminho que eu queria, de ser um comunicador popular. De conquistar muitas coisas pra minha família e na televisão”, disse Mion.

Ele também comentou sobre a oportunidade de substituir Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo. A entrevista foi gravada antes dele estrear no comando do novo Caldeirão. “Uma oportunidade única na vida. Tô feliz, honrado e espero fazer um trabalho à altura”, disse Marcos Mion.

No começo da semana, Tatá Werneck revelou que já ficou com três convidados do Lady Night. “Já, antes do programa, né, quando eu era solteira… Já peguei ali três convidados”, disse a humorista ao ser questionada por um seguidor numa rede social de fotos. Apesar de ter contado detalhes sobre seu passado namorador, Tatá fez mistério sobre os nomes com os quais já se relacionou. “Jamais saberão”, avisou a mulher de Rafa Vitti.

A humorista explicou ainda que a nova temporada do programa tem a presença de plateia por causa dos protocolos de segurança sanitária. “Não teremos pessoas na plateia. É plateia virtual. Mas a próxima temporada, se Deus quiser, se tudo estiver seguro para todo mundo, teremos”, disse ela. O cenário do programa, que está entrando em seu sexto ano, não terá novidades. “Com que dinheiro?”, brincou a comunicadora. “Eu gosto do mesmo cenário. Todo ano eles falam: ‘Tatá, vamos mudar alguma coisa no cenário?’. Eu falo: ‘Não, eu gosto assim'”, explicou Tatá.

Leia mais