Após mais de quatro décadas de carreira, o cantor Daniel realiza o sonho de comandar seu próprio programa de televisão em grande estilo. Desde dezembro, ele está à frente do Viver Sertanejo, exibido pela Globo, e agora abre as portas de sua fazenda em Brotas, no interior de São Paulo, como cenário da atração, que mistura música e raízes sertanejas.
“Acho que o Daniel não é diferente em nenhum aspecto porque em tudo que faço e realizo, levo a minha essência de verdade. O Daniel da fazenda é aquele cara que é muito consciente, que sabe que tudo isso é muito ilusório, são coisas que a gente foi conquistando com o passar do tempo”, afirmou em conversa com a Quem.
O programa foi criado para refletir a personalidade do artista, que sempre priorizou a proximidade com a natureza, com a família e com suas origens. “Essa ligação com a natureza foi sempre algo primordial na minha vida, onde busco recapitular as energias, recarregar a bateria para continuar seguindo em frente. É um cara que nunca conseguiu se distanciar daqui da terra, do meu lugar, da minha cidade, da família, dos amigos”, destacou.
Daniel contou que ficou impressionado com a transformação do espaço rural em um estúdio acolhedor e cheio de identidade. “Me assustou muito quando vi o cenário montado, as coisas que eles transformaram aqui dentro, fazendo cada cantinho especial dentro daquilo que tenho na minha bagagem, identidade e DNA”, disse.
Segundo Daniel, a decisão de aceitar o convite veio com o tempo. “Tudo na vida tem um momento certo, a hora certa, porque sempre fui muito reservado. Não é de não querer abrir as portas da minha casa, mas me privar de coisas que poderia dizer por de repente acharem algo que não é”, explicou o cantor.