Felipe Simas falou sobre a transformação que viveu depois de se aproximar de Deus e abandonar antigos hábitos prejudiciais. Durante participação no programa Nova Talk, do pastor Maurício Fragale, o artista revelou que enfrentou uma fase marcada por vícios e traições.
“Eu vinha de um passado carnal, de traição, cheio de vícios, como cigarro, bebida, maconha. A minha carne estava falando muito alto. Depois desse primeiro encontro, eu tentei continuar com as mesmas coisas que estava fazendo, mas percebi um nojo dentro de mim, que era um afastamento de tudo que me fazia mal”, declarou.
A virada teria começado entre o fim de 2015 e o início de 2016, quando Felipe Simas fez uma viagem para Minas Gerais. O artista revelou que levou na viagem uma Bíblia e decidiu subir um riacho sozinho. “Abri a Bíblia em Provérbios e me joguei para trás. Quando voltei, voltei preenchido de algo que eu nunca senti na minha vida. É difícil falar sobre isso”, revelou.
Felipe Simas destacou que sua mudança de vida não foi resultado de esforço pessoal, mas de uma intervenção espiritual. “Foi algo espiritual, eu sei disso. Não tem como dizer que foi pelos meus esforços”, explicou, emocionado, ao falar sobre o momento em que decidiu mudar de vida e seguir os princípios da fé cristã. “A fé não me isola do mundo. Ela me reconcilia com ele. Hoje, tudo o que eu faço, inclusive atuar, é com um propósito mais claro do que antes”, disse.