GLOBO

Luis Miranda volta às novelas após 11 anos e “herda” papel de Marco Nanini

Ator interpreta Asdrúbal em Êta Mundo Melhor!, novela que estreará no dia 30

Luis Miranda em novela da Globo
Luis Miranda retorna às novelas em Êta Mundo Melhor! (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Luis Miranda está de volta às novelas após um hiato de mais de dez anos. Seu último trabalho em uma trama da Globo foi em Geração Brasil (2014), e agora ele retorna com o personagem Asdrúbal em Êta Mundo Melhor!. Na história, que estreia em 30 de junho, o ator interpretará um professor divertido e cheio de disfarces que ajuda Candinho (Sergio Guizé) na busca pelo filho perdido.

Inspirado no professor Pancrácio, papel que marcou a carreira de Marco Nanini em Êta Mundo Bom! (2016), o personagem de Luis Miranda também usará fantasias e artimanhas para confundir os outros e impulsionar a narrativa. “O Nanini já me batizou ali em A Grande Família, então eu venho como um aluno do professor Pancrácio. O Asdrúbal nada mais é que um discípulo do professor Pancrácio, que vem também pra aprontar, pra enlouquecer”, afirmou o ator em entrevista ao gshow.

Na trama, Asdrúbal se envolve em diversas situações cômicas e será caracterizado por seu jeito galanteador. “Eu acho que ele traz uma faceta que é muito gostosa, que ele vai ser muito galanteador. Ele vai se envolver com várias mulheres”, adiantou Luis Miranda, destacando que o personagem terá um papel dinâmico e divertido.

Êta Mundo Melhor é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A direção artística é de Amora Mautner, com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é assinada por Betina Paulon e Isabel Ribeiro, com produção executiva de Lucas Zardo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.