Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FÉRIAS NOS EUA

Silvio Santos pode adiar volta aos estúdios do SBT para 2022

Imagem com foto do apresentador Silvio Santos apresentando seu programa vestido de pijama
Silvio Santos não tem pressa de voltar a gravar seus programas (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Silvio Santos não tem pressa de voltar ao trabalho no SBT para gravar seus programas. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (18), apesar de o empresário ter reservado estúdio 3 do Centro de Televisão da Anhanguera (CDT) para gravações no final de outubro, e desmarcado depois, ele só deve retornar ao ar no canal em 2022.

Segundo o jornalista Thiago Forato, do site NaTelinha, Silvio pode voltar a passar suas tradicionais férias de fim de ano nos Estados Unidos. Vacinado com a dose de reforço contra o vírus da infecção respiratória, ele não pisa no país desde março de 2020, logo no início do período de quarentena provocado pela crise sanitária.

A nova política americana de viagens internacionais começou a valer a partir de 8 de novembro, com a reabertura dos Estados Unidos para viajantes totalmente vacinados que chegam por via aérea ou terrestre. As novas regras permitem que estrangeiros totalmente vacinados contra o vírus da doença respiratória entrem no país, substituindo uma série de proibições e restrições estabelecidas desde o início da crise sanitária.

Atualmente, o Programa Silvio Santos está sendo apresentado por Patricia Abravanel. Desde que a filha número 4 do animador de auditório passou a gravar edições inéditas, a atração voltou a reagir na audiência, anotando médias entre 6 e 7 pontos. Com a exibição de reprises, o tradicional programa do Dono do Baú chegou a registrar sua pior média da história. Silvio não grava desde o começo de agosto, quando foi infectado pelo vírus. Ele chegou a ser internado, mas logo ganhou alta hospitalar e passou a cumprir o período de isolamento em casa até a total recuperação.

Leia mais