Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“DÓI NO CORAÇÃO”

Anitta faz homenagem para Marília Mendonça em festa do Grammy Latino

Foto de Anitta no palco do Grammy Latino homenageando Marília Mendonça
Anitta usou o espaço do Grammy Latino para homenagear Marília Mendonça (foto: Reprodução)

Anitta aproveitou o palco do Grammy Latino para homenagear Marília Mendonça (1995-2021). A cantora sertaneja concorria para o melhor disco sertanejo com Patroas, gravado ao lado de Maiara e Maraísa, mas não conquistaram a estatueta. “Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, começou a artista.

“Marília, junto com Maiara e Maraisa estava indicada nesta noite e nos dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e uma amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça!”, disse Anitta.

Os vencedores na categoria sertaneja foram Chitãozinho e Chororó, com o disco Tempo de romance. Os outros três álbuns concorrendo eram Daniel em casa, de Daniel; Conquistas, dos Barões da Pisadinha; Pra ouvir no fone, de Michel Teló. Maraisa comentou o resultado durante uma live que realizou em seu perfil nas redes sociais. “Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira”, afirmou a artista.

Um dia depois da morte de Marília Mendonça (indicada em 2017 e vencedora de 2019 de melhor disco sertanejo com Em todos os cantos), o diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, homenageou a cantora em comunicado. “Marília Mendonça foi uma jovem e incrível cantora, voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira. Sentiremos muita falta de Marília, mas seu legado viverá para sempre em sua música. Nossos profundos pêsames para sua família neste momento tão difícil”, concluiu o texto divulgado.

Leia mais